-->

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Com três times cearenses, FPF divulga tabela completa da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada entre os dias 3 e 25 de janeiro. Três clubes cearenses participarão da competição: Ceará, Floreste e Fortaleza. 

O Fortaleza estreia no dia 3, às 18 horas (horário local), contra o Rio Branco-SP, no estádio Comendador Agostinho Prada. No Grupo 10, sediado em Limeira, o Leão do Pici ainda enfrenta Botafogo-SP e Independente-SP.

O Ceará está no Grupo 19, em Taboão da Serra, junto com o Madureira-RJ, Luverdense-MT e Taboão da Serra completam a chave. O Vovô encara a equipe carioca no primero desafio, no dia 4 de janeiro, às 15 horas (de Fortaleza), no estádio Vereador José Ferez. 

Já o Floresta caiu no Grupo 25, com sede em Barueri. O adversário da estreia será o Santos, no dia 4, às 20 horas (de Fortaleza), na Arena Barueri. Os outros rivais serão Osasco Audax e Rio Branco-AC.

A competição terá 120 equipes, divididas em 30 grupos, com os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a segunda fase.

O Povo