-->

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Veículo capota e deixa cinco feridos na BR 116 em Russas; uma das vitimas em estado mais grave foi transferida para o IJF

No_início da madrugada desta terça-feira, dia 22, por volta das 01h30, a altura do Km 144 da BR 116, nas proximidades da entrada da comunidade do Barracão, zona rural de Russas, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um veículo, na qual deixou 5 pessoas feridas.

Geraldo Gonçalves Irmão, 61 anos, natural de Larvas da Mangabeira/CE e residente em Fortaleza-CE, dirigia um veiculo Ford Eco Sport de cor prata, placa PMX 9767, quando veio a perder o controle da direção e capotar por diversas vezes. Ele trazia como passageiros: Antônio Rodrigues De Sousa, 61 anos, natural de Irauçuba/CE, residente em Horizonte/CE; Maria Ferreira Alves De Sousa, 56 anos, natural de Cedro/CE, residente em Horizonte-CE; Joana Alves De Carvalho, 47 anos, natural de Cedro/CE, e Geraldo Gerônimo Gonçalves, 53 anos, natural de Larvas da Mangabeira/CE. 

As vitimas foram socorridas ao hospital local, sendo que Joana Alves, em estado mais grave, foi transferida com urgência para o IJF em Fortaleza/Ce, já o restante das vitimas envolvidas no acidente encontram-se em observação.

Com Informações do 1ºBPM