-->

4 de novembro de 2016

Mais um tiroteio é registrado nesta sexta, 04, em Limoeiro do Norte; duas pessoas morreram e uma ficou ferida

Tiroteio foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 04 de novembro em Limoeiro do Norte, nas proximidades da Nova Onda.

Esse é o terceiro momento de terror registrado no dia de hoje município de Limoeiro do Norte, sendo que desta vez um duplo homicídio foi registrado, por volta das 12h45, na Avenida Coronel Clóvis Alexandrino, aonde dois jovens, de nomes ainda não divulgados pela policia, mas na rede do whatsapp, relatos diz serem Adriano e Diego da cidade alta, que foram executados a bala por homens armados enquanto trafegavam de moto pela via que liga a Avenida Dom Aureliano até o Ginásio Municipal.

Ainda de acordo com informações de populares, uma terceira pessoa ficou ferida durante a ação dos meliantes.

Madrugada de terror

Um policial e cinco assaltantes foram mortos em troca de tiros na madrugada desta sexta-feira (4), no Centro de Limoeiro do Norte, durante uma tentativa de assalto. 

A Polícia Militar travou uma intensa troca de tiros pelas ruas do centro colocando em pânico a população limoeirense, invadiram uma residência nas proximidades da Praça do Banco do Nordeste e fizeram algumas pessoas refém, a polícia continuando na empreita fechou o cerco, e, em mais uma violenta troca de tiros, três homens do grupo foram alvejados, outros conseguiram furar o cerco, mas, a polícia continuou no encalce e pela manhã por volta das 7h30 houve o terceiro confronto, dois suspeitos vieram a óbito após troca de tiros com a Policia na Cidade Alta, .

O Cabo PM Fabio Romeu Morais e Lima, lotado na 4ªCIA/1ºBPM, foi atingido com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Russas, mas não resistiu.