-->

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Dois irmãos são assassinados em praça pública de Tabuleiro do Norte

Dois irmãos foram mortos por homens armados que estavam em um veículo, na noite da última quarta-feira (2). O crime aconteceu em Tabuleiro do Norte, distante 222 quilômetros de Fortaleza. A perícia já foi realizada e a investigação sobre o caso está em andamento.

Conforme o delegado da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte, Gutemberg Moreira, o duplo homicídio ocorreu na rua Pio Gadelha. As vítimas estavam conversando sentadas em uma calçada, quando foram surpreendidas pelos atiradores que chegaram em um carro.  A quantidade de pessoas dentro do automóvel ainda não foi identificada pela Polícia. “Diligências sendo realizadas, nada de novo por enquanto”, afirmou Moreira. 

As vítimas morreram no local, um adolescente de 17 anos e seu irmão, Luís Paulo da Silva Pinheiro, de 20 anos. Luís Paulo era ex-presidiário e respondia por  roubo, crime contra administração pública e ameaça.

Segundo o delegado, a família está em luto e por isso ainda não prestou depoimento. A Perícia Forense de Russas foi ao local e realizar os trabalhos iniciais de investigação. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos.