-->

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Bandidos arrombam prédio dos Correios em Banabuiú

Prédio onde funcionava serviço de entrega foi arrombado (Foto: Júnior Lima)
Banabuiú. O prédio de uma antiga escola que funciona como o setor de triagem dos Correios deste Município, foi arrombado na noite da última segunda-feira (3). O dano foi percebido por um guarda que trabalha em frente ao prédio.

O local funciona provisoriamente como setor de triagem de cartas e encomendas. Não havia valores em dinheiro no lugar porque os serviços de postagem ainda não funcionam na cidade. A Polícia foi acionada e esteve no local. Não há câmera de videomonitoramento que possa ajudar a identificar o autor do vandalismo.

Funcionários dos Correios de Banabuiú não quiseram se pronunciar. Um deles se limitou a informar que não sabe o que os bandidos levaram. No local, postagens comuns como revistas, faturas e depois envelopes eram guardados.

O funcionamento dos Correios em Banabuiú ocorre de modo parcial há quase dois meses. No último dia 13 de maio, bandidos sitiaram a cidade e explodiram o prédio da agência, que fica na Rua J/K, próximo a praça central. Desde então o prédio está fechado e o local que abrigava o setor de entregas de cartas foi arrombado.

Diário do Nordeste