-->

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Tentativa de roubo termina com uma pessoa baleada em Russas

Uma pessoa foi baleada na noite desta quinta-feira (08) durante uma tentativa de assalto na Rua Francisco Felipe Santiago. 

O crime teria ocorrido por volta das 21h30, quando quatro indivíduos trafegando em duas motos, usando capacetes e armados de revolveres, pararam em frente ao 'Espetinho do Edmilson', e teriam rendido o irmão do proprietário do estabelecimento, anunciando o assalto. Edvan Linhares de Melo, 34 anos, teria reagido ao assalto, sendo atingido por um disparo no braço esquerdo, frustrando o assalto dos bandidos, que logo após fugiram, dois em uma FAN de cor preta e os outros dois a pé, deixando a motocicleta HONDA/NXR160 BROS ESD, cor branca, ano 2015, placa PMU 5667, com queixa de Roubo/Furto, (adesivada de preto) e dois capacetes. 

vítima foi socorrida por populares para o Hospital local, e logo em seguida sendo transferido para o IJF em Fortaleza-CE, para se submeter a cirurgia. A Polícia atendeu a ocorrência e se encontram em diligências. A motocicleta foi encaminhada para a DRPC local, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.  

Com Informações do 1ºBPM