-->

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Seis pessoas são presas por assassinato de pastor durante culto religioso em Redenção

Henrique Júnior de Morais tinha 49 anos e era pastor e radialista no município de Redenção ( Foto: Reprodução/ Facebook )
A Polícia agiu rápido e, poucas horas depois do assassinato do radialista e pastor Henrique Júnior de Morais, 49, prendeu seis pessoas responsáveis pelo crime, que aconteceu na noite da última quarta-feira (21), em Redenção, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), os seis presos estão sendo transferidos na manhã desta quinta-feira (22) para a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, no Bairro de Fátima, na Capital.

Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) de Redenção, dois homens invadiram um culto religioso e anunciaram um assalto. Logo em seguida, eles dispararam três tiros contra o pastor, sem chance de reação. Henrique faleceu na hora.

Os dois homens envolvidos na ação foram facilmente identificados e os policiais chegaram a mais quatro pessoas que participaram do homicídio em operação durante a madrugada desta quinta (22). A suspeita inicial da Polícia é de que o crime tenha sido por execução, já que nenhum pertence do pastor foi levado após o anúncio do assalto.

Diário do Nordeste