-->

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Ladrão atrapalhado é preso após esquecer identidade em residencia que arrombou em Várzea Alegre (CE)

Fábio responde por furtos e roubos em Várzea Alegre (Foto: Reprodução)
A polícia do município de Várzea Alegre não encontrou dificuldades para descobrir o autor de uma série de arrombamentos a residências naquele município e terminou prendendo o acusado. É que o ex-presidiário Fábio Hengler de Souza, de 20 anos, apelidado por “Fábio Fumaça”, esqueceu sua carteira de identidade numa dessas “paradas” e voltou para a cadeia pública local após ser preso por policiais militares.

Por volta das 19 horas deste sábado uma patrulha esteve na Rua Antonio Alves Costa, 486 (Bairro Zezinho Costa), cuja residência estava sendo arrombada. Ao notarem a chegada dos PMs dois jovens fugiram abandonado uma sacola com uma máquina de cortar cabelo e uma tesoura. Duas horas após, a polícia voltou àquela rua após tomar conhecimento que outra residência tinha sido arrombada.

Um jovem de 23 anos chegou em casa e notou parte do telhado descoberto e a porta da cozinha aberta sentindo a falta de um perfume e mais R$ 80,00. Quando verificou o telhado encontrou uma carteira de identidade tendo Fábio Hengler como titular e a entregou à polícia. Os PMs foram até a residência do acusado e este assumiu a autoria do furto, sendo recuperado o dinheiro e tudo que tinha levado dos imóveis. Quando ao seu comparsa, apontou o menor de iniciais L. C. S. de 17 anos.

Segundo a polícia, Fábio diz ser crediarista e já responde por quatro furtos. O mesmo tinha sido preso pela última vez no dia 23 de fevereiro e, na época, morava na Rua Padre Otávio, 131 no centro de Várzea Alegre. Ele gozava do regime semi aberto e tinha descumprido determinações dentre as quais de se recolher em sua residência a partir das 19 horas, mas foi encontrado pela patrulha às 03h30min da madrugada daquele dia.

Site Miséria