-->

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Cidadã vai a UPA e não encontra dentista como disse Weber

Uma declaração do prefeito Raimundo Weber de Araújo, e candidato a reeleição durante entrevista em emissora de uma rádio de Russas gerou revolta de uma cidadã, quando o mesmo disse que na Unidade de Pronto Atendimento(UPA) teria dentista 24 horas atendendo a população, e segundo ela, ao ouvir a declaração foi  até a UPA e não encontrou nenhum dentista como foi propagado pelo gestor.

Em sua pagina no Facebook Nilda Veríssimo  postou inclusive sua foto, com visível inflamação no queixo ao que ela atribui a problema dentário. 

Confira o desabafo dela na rede social Facebook

Eu Nilda venho aqui falar como eleitora e cidadã Russana estou muito revoltada com problema em um dente .Hoje o prefeito Weber Araújo em uma entrevista na rádio falou que tinha dentista na UPA e acreditando no que ele falou mim dirigi a UPA e chegando lá a atendente falou que nunca teve dentista na UPA e sim um clínico gera.l meu Deus a que ponto Russas chega em uma entrevista ao vivo mentiu falando que tinha dentista la nem no posto de saúde na minha comunidade também não tem não estou aqui pra falar mau de ninguém só queria mais respeito com o povo de Russas que tanto sofre só respeito por parte do administrador.

Ouça o que disse Weber

Ricardo Torres - RT NEWS