-->

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Bandidos ameaçam atear fogo em idoso durante assalto em Quixeramobim

Quixeramobim. Um aposentado de 77 anos foi ameaçado de ser queimado vivo durante um assalto. A ação aconteceu no início da noite da última quarta-feira (14) na localidade de Tinguí, no distrito de Sede Rural, deste Município do Sertão Central. A Polícia foi comunicada do fato e compareceu ao local minutos depois. A vítima entregou R$ 200 aos assaltantes e escapou ilesa da ação.

De acordo com as informações da Polícia, o aposentado estava em casa quando teve a residência invadida por dois bandidos que chegaram em uma moto. Eles anunciaram o assalto e teriam pedido que o homem, que não teve o nome revelado, entregasse a quantia em dinheiro que havia recebido naquele dia.

Ainda conforme os policiais, a vítima se negou a entregar o valor e teria dito que não tinha nenhuma quantia. Depois de ouvir a resposta a dupla jogou gasolina no corpo do idoso e disse que o queimaria vivo caso ele não entregasse o valor. O homem, então, resolveu entregar os R$ 200 que tinha, além de um celular. Os dois fugiram em seguida.

Uma equipe da Polícia recebeu uma denúncia e foi até o local prestar socorro à vítima e levantar informações a cerca dos assaltantes. Os policiais informaram que realizaram buscas pela região mas até a manhã desta quinta-feira (15) ninguém havia sido preso.

Diário do Sertão Central