-->

sábado, 20 de agosto de 2016

Violência: Duas cidades do Vale do Jaguaribe registram crimes de morte nesta sexta


Duas cidades do Vale do Jaguaribe registraram mortes violentas nesta sexta-feira (19). O primeiro homicídio ocorreu em Morada Nova, o segundo na cidade de Fortim.

Em Morada Nova o crime ocorreu por volta das 19h50. A vítima, Leandro Gomes De Oliveira, 22 anos, foi assassinado a tiros na localidade de São João do Aruaru, zona rural do município. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação a polícia sobre a autoria dos disparos. O caso está sob investigação.

Já no município de Fortim, o homicídio foi registrado por volta das 23h20, na Travessa São Paulo, próximo a Praça da Maloca, sendo a vítima, Jocélio Silva De Frota, 32 anos, vulgo “Deivinho”, atingido por vários disparos de arma de fogo. Segundo informações, o crime foi praticado por um indivíduo que usava duas armas e fugiu em seguida tomando rumo ignorado, utilizando uma moto de características não anotadas. Ainda no local do assassinato foi atingido por uma bala perdida, Patrick Fernando De Freitas Costa, 19 anos, natural do Fortim-CE, este que foi socorrido ao hospital local. A Polícia segue investigando o caso.

Com Informações do 1ºBPM