-->

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Russas sediará Workshop que discutirá projetos estratégicos para o Vale do Jaguaribe

Nesta quinta-feira, 1º de setembro, o Programa de Desenvolvimento Urbano do Polo Regional do Vale do Jaguaribe da Secretaria das Cidades realizará workshop para promover a atualização do Plano de Desenvolvimento Regional do Vale do Jaguaribe. O objetivo do encontro é o desenvolvimento de estratégias regional, por meio da análise das potencialidades e limitações da região.

A Secretaria das Cidades também disponibilizou um site (http://web.spi.pt/pdr-consulta-publica/) para a realização de consulta pública, onde o público-alvo pode fazer a inscrição no evento e também responder o questionário sobre o município ao qual faz parte, além de propor projetos que sejam estratégicos para a região. As cidades presentes no evento serão organizados por polo. 

O evento em Russas acontecerá a partir das 08h, no Centro Vocacional Tecnológico – CVT, com endereço na Travessa Pedro Araújo, S/N.

O público alvo será composto por todos os stakeholders envolvidos no processo de planejamento do desenvolvimento regional do Vale do Jaguaribe, em particular técnicos dos municípios ligados à arquitetura, engenharia, urbanismo e planejamento.

Serão convidados também a participar das oficinas não apenas os parceiros chave e entidades promotoras envolvidas no desenvolvimento, como representantes de outras instituições públicas e privadas de relevo a região.

Participarão do evento além da anfitriã Russas, as cidades: Alto Santo, Aracati, Ererê, Fortim, Ibicuitinga, Icapuí, Iracema, Itaiçaba, Jaguaretama, Jaguaribara, Jaguaribe, Jaguaruana, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Palhano, Pereiro, Potiretama, Quixeré, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte.

TV Jaguar