-->

sábado, 27 de agosto de 2016

Jovem é assassinado a tiros durante carreata política em Russas


Jovem é assassinado a tiros durante carreata política ocorrida na noite deste sábado (27), na Avenida Dom Lino, mais precisamente em frente a Cagece, centro de Russas.

O jovem Weslley Carvalho Santiago, 21 anos, foi morto a tiros enquanto participava de uma carreata política promovida por eleitores do candidato a prefeito Raimundinho na noite deste sábado. De acordo com populares à vítima se encontrava próximo a um carro de SOM, quando no meio da multidão dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta FAN de cor preta, o piloto trajando blusa preta e o garupeiro trajando blusa vermelha, gordinho e de estatura mediana, desceu da motocicleta de arma em punho e efetuou vários disparo contra a vítima que teve morte imediata.

A polícia foi acionada e juntamente com as Equipes do RAIO, se encontram em diligências. No local do crime foram encontradas quatro capsulas de ponto40.

Semana violenta

Este é o quarto homicídio registrado na cidade na mesma semana. Na noite da última quinta-feira (25), Carlos Alberto Xavier, conhecido por 'Carlão da 25', 44 anos, encontrava-se no interior de um bar quando homens armados teriam chegado e efetuado vários disparos o vitimando fatalmente; um dia antes, na quarta-feira (24), o jovem Lucas de Lima Santos de 21 anos foi assassinado a tiros enquanto trafegava de moto pelo bairro de Fátima; e a última segunda-feira (22), Eronildo de Amorim Pontes, 31 anos, foi assassinado a pedradas enquanto participava de uma bebedeira com amigos.

Sobe para 53 o numero de mortes violentas no município de Russas. A cidade que antes era vista como um lugar tranquilo para se viver, hoje figura como uma das mais violentas do Estado e do País.