-->

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Inspetor aposentado é baleado em assalto em Fortaleza


Um policial civil aposentado foi baleado na tarde de ontem na Avenida Osório de Paiva, bairro Canindezinho, em Fortaleza. De acordo com a Polícia, o inspetor teria reagido a um assalto em um comércio.

O comandante da Área Integrada (AIS) 2, tenente-coronel Mardem Oliveira, informou que a vítima estava dentro de um estabelecimento comercial quando foi surpreendido por dois bandidos. "A informação que temos é que o policial teria reagido e foi baleado na perna e no braço", disse o oficial.

O inspetor, identificado como Edimar Martins de Lima, 79, foi levado para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o 'Frotinha de Parangaba' e depois transferido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Até o fechamento desta edição, o policial permanecia internado no IJF em estado grave.

De acordo com o coronel Francisco Souto, comandante do Policiamento da Capital (CPC), buscas foram feitas na região, mas ninguém foi preso.

Diário do Nordeste