-->

sábado, 13 de agosto de 2016

Ceramista é executado a tiros dentro de um bar em Russas


Um homem é morto a tiros e outro é ferido em um bar localizado no Sitio Pau D'arco, zona Rural de Russas na noite deste sábado (13).

A vítima, o Ceramista Manoel Gonçalves Filho, 67 anos, residente no Sitio Ingá, zona rural de Russas, encontrava-se próximo ao Bar do Chico da Branquinha, quando  por volta das 18h20, dois indivíduos trajando roupas pretas, de capacete, em uma moto Bros de cor preta, ambos armados de pistola, desferiram vários disparos de arma de fogo (pistola cal. 380 e pistola cal.40) contra o mesmo, vindo a atingir 06 disparos na região das costas e 05 na região da cabeça. Durante a ação dos criminosos, o proprietário do referido estabelecimento também foi atingindo na panturrilha direita, o mesmo foi socorrido ao hospital municipal. Os elementos fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia foi acionada e encontra-se realizando diligências no intuito de localizar e prender os responsáveis por este crime. A Perícia e o Rabecão já foram acionados.

Este é o 48º (CVLI) Crime de morte violenta registrado no município de Russas neste ano de 2016. É também o oitavo homicídio ocorrido na cidade desde que a segurança pública foi reforçada com a chegada do BP Raio, isso há quase um mês.