-->

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Acidente de trânsito envolvendo viatura da Polícia Militar em Limoeiro do Norte


Um acidente de trânsito envolvendo dois carros foi registrado na tarde desta quarta-feira (03), em Limoeiro do Norte. Uma viatura da Policia Militar de Limoeiro do Norte-CE e Veículo Fiat UNO modelo WAY, cor cinza, placa OIQ-8882, Choró-CE, vieram a colidir lateralmente na entrada da Avenida Manoel Fidélis Maia, CE-358. 

Foi informado por populares que a viatura da PM deslocava-se pela rua Antônio Deuzimar da Silva, bairro Antônio Holanda por volta das 12h15, quando ia adentrar na Avenida para seguir sentido centro de Limoeiro do Norte, quando colidiu lateralmente com o veículo Fiat UNO, que trafegava pelas margens da Avenida, sentido BR-116. O motorista do carro e os policiais da viatura não sofreram nada, apenas danos materiais.

O Departamento Municipal de Trânsito de Limoeiro do Norte-DEMUT, foi acionada para adotar os procedimentos de sua alçada. O comando da 4ª Cia/1° BPM, manteve contato com a PEFOCE de Quixeramobim-CE, objetivando solicitar o comparecimento da perícia ao local, já que se tratava de acidente de trânsito envolvendo veículo Oficial (Viatura da Polícia Militar). 

Com Informações do 1ºBPM