-->

terça-feira, 26 de julho de 2016

Homem é assassinado a tiros durante pescaria com os amigos em Aracati


Em Aracati, homens entram em canal para pescar, quando são surpreendidos por vários disparos de arma de fogo, correm, e um deles é morto durante a fuga.

Três homens, um de 44 anos, outro de 43 anos, e um terceiro de 31 anos, adentraram em um canal ao lado de uma propriedade denominada Fazenda Gavião, na localidade de Canapum para pescarem, por volta das 19h00min, do último domingo (24), quando foram surpreendidos momentos depois por vários disparos de arma de fogo vindos da propriedade. Os homens se assustaram e cada um fugiu seguindo uma direção. Horas depois, dois desses mesmos homens notaram a ausência de um dos seus companheiros, e por volta das 04h00min, de ontem, segunda (25), resolveram voltar ao local para encontrar o desaparecido, quando o encontraram já sem vida próximo ao canal em que estavam pescando. A vítima trata-se de Sergio José Viana Pereira, 31 anos, residente na Localidade Sitio Cajueiro. 

Os envolvidos só procuraram a polícia por volta das 08h00min, quando vieram avisar pessoalmente na Delegacia Regional de Aracati. Os Policiais Militares compareceram para resguardar o local do óbito até a chegada do Rabecão ao local. Estão sendo realizadas diligências a fim de localizar o autor dos disparos. 

Com Informações do 1ºBPM