-->

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Foragido da Justiça de Pernambuco é localizado no Ceará


Policiais militares do Estado do Ceará, lotados no Comando de Policiamento Comunitário (CPCom), prenderam um homem foragido da Justiça de Pernambuco, na zona rural do município de Catarina, Região Centro-Sul do Ceará, nesta terça-feira (5).

De acordo com a polícia, Mirivan Mariano Bezerra de 51 anos, mais conhecido por “Guaxinim”, é fugitivo da Penitenciária Professor Barreto de Campelo, na Ilha de Itamaracá em Pernambuco, e acusado da prática de vários crimes. No momento da prisão, Mirivan não portava documentos e deu um nome errado aos policiais. Após averiguação, a polícia descobriu a identidade verdadeira do suspeito. Ele estava escondido na Fazenda Kuandus, zona rural do município de Catarina.

Roubos e sequestros


Mirivan é foragido do estado vizinho, onde cumpria pena por vários crimes. Em conversa com os policiais, ele assumiu que já participou de quatro sequestros e quatro roubos a mão armada em estabelecimentos comerciais e a uma agência bancária da cidade de Camaragibe. Guaxinim foi encaminhado à Delegacia Regional de Tauá, de onde será transferido de volta para Pernambuco.

G1/CE