-->

sábado, 2 de julho de 2016

Ex-PM e agente penitenciário são assassinados na Capital

À esquerda: população olhando o corpo do Ex-PM morto/À direita: Agente penitenciário morto dentro do veículo

Um ex-policial militar e um agente penitenciário foram assassinados entre a noite da última sexta-feira (1º) e a madrugada deste sábado (2) em Fortaleza. O subtenente afastado, Marcos Paulo Andrade da Rocha foi alvejado por vários disparos enquanto jogava baralho em um bar na Rua Castelo de Castro, no bairro Conjunto Palmeiras, segundo informações da TV Diário. 

Dois homens chegaram ao local em uma moto e dispararam contra Marcos Paulo. Segundo familiares da vítima entrevistados pela emissora, não há indícios do que poderia ter resultado na execução. 

O agente penitenciário André Nogueira Pires, 26 anos, foi morto  enquanto dirigia no cruzamento das Ruas Jorge Dumar e Major Weyne. O crime teria acontecido após uma discussão entre o agente e seu cunhado por motivos pessoais. 


O Samu chegou para prestar socorros, mas a vítima já estava sem vida. André Nogueira era lotado na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga. A Polícia investiga os dois casos. 

Diário do Nordeste