-->

sábado, 30 de julho de 2016

Caminhão tomba em tentativa de assalto em Pedra Branca


Pedra Branca. Uma tentativa de roubo a um caminhão terminou com um acidente na madrugada deste sábado (30). De acordo com informações da Polícia, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou depois que dois homens tentaram assaltá-lo.

Depois do acidente equipes da Polícia Militar de Pedra Branca foram acionadas. O fato aconteceu próximo a um sítio. O motorista e um amigo seguiam viagem e informaram que dois homens armados surgiram na estrada e se colocaram na frente do caminhão numa tentativa de parar o veículo e assaltar o motorista e o ajudante.

O motorista não parou e tentou seguir viagem. Para não atropelar os assaltantes, o homem perdeu a direção do veículo e tombou na estrada. A Polícia não informou a identidade dos envolvidos.

Outro caso


Em Quixeramobim, na noite da última sexta-feira, um tiroteio assustou moradores do Bairro Conjunto Esperança e terminou com uma pessoa baleada. A vítima foi encontrada por polícias que foram acionados pela população, ao solo, baleado com dois tiros nas pernas. O homem foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. O autor dos disparos não foi preso.

Diário do Nordeste