-->

terça-feira, 24 de maio de 2016

Homem é detido, quebra vidro de carro com cabeçadas e morde policial

Homem quebrou vidro de viatura 
em Cubatão, SP (Foto: G1)
Um homem que havia acabado de ser preso em Cubatão (SP) teve um ataque de fúria e, algemado, quebrou os vidros de uma viatura com cabeçadas para tentar fugir. A ação do suspeito foi flagrada por moradores que passavam pelo local. Um policial ficou ferido ao entrar em luta corporal para tentar imobilizar o rapaz.

O suspeito, um mecânico de 34 anos, havia sido preso no último domingo (22) por suspeita de violência doméstica e desacato. Já dentro da viatura, ele começa a dar cabeçadas contra o vidro, até que a estrutura se rompe totalmente e ele consegue pular para fora. Segundo a polícia, ele ainda entrou em luta corporal com os agentes e chegou a morder os policiais.

Ainda segundo informações da polícia, Vitor da Silva Santos foi detido após uma denúncia feita pela própria mulher. Quando  os policiais chegaram no local, o suspeito começou a xingar os oficiais até que acabou recebendo ordem de prisão. 

Durante a luta com os policiais, um dos oficiais acabou quebrando um dos dedos da mão. Já Santos teve ferimentos leves na cabeça.

Após toda confusão, o mecânico foi preso em flagrante. O suspeito e os policiais passaram por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e os resultados ainda não foram divulgados.

G1