-->

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Quadrilha explode cofre do Banco do Brasil de Orós na madrugada desta segunda-feira


A ação criminosa, segundo os moradores, começou às 2h20. “Inicialmente foram dados vários tiros em pontos diferentes da cidade para que os moradores e a Polícia não saíssem”, contou o professor Ricardo. “Todos ficaram assustados e com muito medo”.

Os bandidos incendiaram um carro na ponte sobre o Rio Jaguaribe, na saída para Solonópole, na Rodovia Padre Cícero (CE 153) e na saída para o distrito de Lima Campos (CE 282) colocaram pedras e grampos.

A quadrilha usou dinamite para explodir o cofre, mas preservou caixas eletrônicos. Não foi divulgado o valor roubado.

Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar de Iguatu chegaram pela manhã e estão realizando busca. De acordo com populares, a quadrilha fugiu pela CE 282 em direção à cidade de Icó.

Uma moto, coletes e munições foram abandonados na estrada. Há relatos de carros que furaram pneus por causa dos grampos colocados na rodovia que dá acesso à cidade de Orós.

O radialista Josemberg Vieira contou que várias pessoas recolheram dinheiro no banco, após a fuga dos assaltantes. A Polícia civil fez um apelo para que os moradores que retiraram dinheiro devolvessem as notas. “O sistema de câmeras não foi danificado e essas pessoas serão investigadas e acusadas foi o que me contou policiais”, disse. Josemberg reafirmou a madrugada de terror. “Os moradores ficaram assustados”, disse.

Diário do Nordeste