-->

terça-feira, 1 de março de 2016

Homem troca tiros com delegado após assalto e é preso

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e munições

Um assalto a uma agência correspondente do Banco do Bradesco terminou em perseguição e tiroteio na última segunda-feira (29), em Icó, distante 365 km de Fortaleza.

Dois homens armados invadiram o local e roubaram cerca de R$ 25 mil. Após a ação, os suspeitos fugiram em um veículo Volkswagem Polo, de cor preta. 

Polícia foi acionada e iniciou as investigações sobre o caso. Na madrugada, o delegado Maurício Júnior e os policiais civis da cidade de Ipaumirim realizaram um cerco e trocaram tiros com os assaltantes. Apesar da ofensiva, a dupla conseguiu escapar.

Quando o delegado retornava à cidade, o carro em que os agentes estavam foi interceptado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram diversos disparos. Os policiais revidaram e conseguiram atingir um dos suspeitos.

O homem, identificado como Thales Henrique Oliveira Castro, 25, foi baleado na perna e acabou preso. Com ele, a Polícia apreendeu dois revólveres calibre. A Polícia ainda procura o outro suspeito de participar do tiroteio contra os agentes de segurança.

Com informações de Richard Lopes
Diário do Nordeste