-->

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Mauricio Martins reconhece que o prefeito Weber se excede quando se pronuncia com as palmas do babão


Ao longo da historia da humanidade, uma figura conseguiu se perpetua em qualquer que seja a área, trata-se do bajulador, puxa-saco, xeleléu, babão e por aí vai. Este por sua incompetência se limita a sempre elogiar quem quer seja, desde que este lhe gratifique por isso. O babão em tese não tem opinião própria e sempre diz exatamente o que o bajulado quer ouvir. 

Infelizmente uma área de grande atuação do babão vem sendo a politica, em especial as administrações municipais, quando os prefeitos sempre encontram aqueles que dizem que tudo vai bem, mesmo não sendo assim, e estão sempre aplaudindo.

A figura do babão, já ganhou inclusive uma música que em sua letra tem:

Parou!
O patrãozinho chegou
Vou arrumar uma mesa ali na frente pra o senhor
Garçom desce whisky e red bull bem a vontade
Cantor manda uma alô aqui pra minha majestade
Ow patrãozinho o que quiser pode pedir
Minha função é essa
Estou aqui pra te servir, servir, servir

Vai pegar gelo babão
Vai pegar gelo babão
Respeita a autoridade
Aqui quem manda é o patrão

Em Russas o vereador Mauricio Martins(PRB) na última sessão ordinária, acontecida na sexta-feira(19), trouxe a tona a presença deste personagem sem muita serventia para a coletividade e o seu bem comum, quando abordou a necessidade do respeito entre os dois poderes, executivo e legislativo, ou seja prefeito e vereadores. Ele disse que reconhece que em alguns momentos o prefeito Weber Araújo(PRB) até se excede quando se pronuncia com as palmas do babão.  

falecomricardotorres.blogspot.com.br