-->

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Duas viaturas danificadas, durante perseguição, em menos de 24h na cidade de Aquiraz

Outra viatura do programa “Ronda do Quarteirão”, envolveu-se em acidente, durante perseguiam aos suspeitos do assalto à agência dos Correios de Aquiraz, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 1º. O oficial da Coordenadoria do Comando de Policiamento Metropolitano (CCPM) perdeu o controle do veículo, que colidiu com um poste de iluminação pública e capotou, no Km-10 da CE-040.

De acordo com a Polícia, dois homens armados assaltaram os Correios e levaram cerca de R$ 2 mil e aparelhos celulares dos funcionários e clientes. Os policiais foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio. Um deles sofreu uma fratura no punho, o outro escoriações. Ninguém foi preso.


Na noite deste domingo (31), uma viatura da Polícia Militar do Ceará ficou submersa no Canal do Trabalhador depois que o condutor perdeu o controle durante uma perseguição licial, na noite deste domingo (31), em Itapeim, distrito de Beberibe. Os dois policiais que estavam no carro não se feriram. A viatura foi recuperada na manhã desta segunda-feira (1).

O Estado CE