-->

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Dois assaltos a mão armada registrados no dia de ontem em Russas


Nesta Quinta-Feira, 04, foram registrados pelo 1ºBPM, dois roubos à pessoas na cidade de Russas. o 1º assalto aconteceu por volta das 18h30min, na Travessa Pe. Estevão, nas proximidades da igreja Bom Retiro, onde a vítima, senhor FRANCISCO FRANCIVALDO ALVES DOS SANTOS, natural de Russas, de 42 anos, residente na localidade do Córrego da Catita, zona rural de Russas, foi surpreendido por um indivíduo, em uma moto de cor azul, trajando blusa vermelha e capacete azul, armado a revolver, que lhe subtraiu a carteira contendo todos os seus documentos e cartões de benefício previdenciário, tendo em seguida empreendido fuga rumo a estrada da fruta. 

Um pouco mais tarde, por volta das 19h45min, no Beco do Leleo, foi vítima de roubo o senhor MARCUS AURÉLIO DE SANTIAGO GONÇALVES, natural de Russas, residente nas proximidades do ocorrido, este que foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma bicicleta, armados a revólver, subtraindo da dele a moto HONDA FAN 150, de cor vermelha e placa OID 3224, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar compareceu aos locais das ocorrências, e encontra-se realizando diligências no intuito de identificar e prender os autores dos delitos, porém, sem êxito até o presente momento.

Com Informações do 1ºBPM