-->

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Quadrilha fortemente armada faz "arrastão" na BR-020 em Boa Viagem-CE

Uma quadrilha formada por cerca de 10 homens, fortemente armados, praticou uma sequência de assaltos, na noite de ontem, em plena BR-020, na ladeira da Serra do Facão, entre a localidade de Cruzeta e a cidade de Boa Viagem. O bando  utilizou escopetas, pistolas e outros artefatos para obrigar os motoristas de caminhões, vans e automóveis a parar na estrada. 

Segundo relatos de várias vítimas à Polícia local. Os assaltantes agiram com bastante violência e roubaram  tudo o que puderam. Os ladrões chegaram a perseguir as pessoas que tentavam fugir da emboscada em plena rodovia.

Um médico relatou nas redes sociais que seguia da cidade de Tauá (a 337Km de Fortaleza) para a Capital quando se deparou com os criminosos em plena ação. Ele, então, deu marcha-ré em seu carro e retornou no sentido contrário, sendo perseguido por quase um quilômetro por parte da quadrilha que ocupavam um Gol preto.

Ainda na noite passada, patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), unidade do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), foram enviadas àquela região na tentativa de localizar a quadrilha. O chefe do Comando do Policiamento Especializado (BPE), coronel PM José Maria Barbosa Soares, informou que as diligências vão continuar na região no sentido de capturar os criminosos. 

Blog do Fernando Ribeiro