-->

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Policial militar morto a tiros em Juazeiro do Norte nesta terça-feira. O segundo PM assassinado em 19 dias de 2016


Um policial militar foi assassinado no começo desta terça-feira (19). É o segundo PM  morto em apenas 19 dias de 2016. O subtenente Benedito Gomes Assunção, destacado na Cavalaria da cidade do Crato, no Cariri (540Km de Fortaleza), foi morto, a tiros, em Juazeiro do Norte.

O crime ocorreu por volta de 7h30 no bairro São José, na periferia de Juazeiro do Norte. Dois homens teriam discutido com o militar na porta da residência dele. Informações, ainda não confirmada, revelam que entre vítima e os criminosos teria ocorrido uma briga de trânsito.
Depois de matar o PM, os dois homens fugiram, mas foram perseguidos e presos pela patrulha 19 do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Juazeiro do Norte.

O policial militar recebeu vários tiros e teve morte imediata.


A identidade dos dois  suspeitos do crime não foram ainda confirmadas. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro onde a situação deverá ser averiguada. Informações dão conta de que um deles teria confessado o crime. Contudo, há também a versão de que ambos estariam negando envolvimento no caso.
Segundo

O subtenente Assunção é o segundo policial  militar morto, neste ano, no Ceará. O primeiro, foi o soldado Hudson Danilo de Oliveira, 26 anos, ferido numa troca de tiros com assaltantes no último dia 7, na zona rural do Município de Jaguaretama (241Km de Fortaleza). Ele foi gravemente lesionado e trazido para Fortaleza, onde morreu dois dias depois no IJF-Centro.

O PM havia se deslocado da sede de Jaguaretama para atender a uma ocorrência de assalto em uma fazenda. Bandidos fortemente armados abriram fogo contra a patrulha. 

Blog do Fernando Ribeiro