-->

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Homicídio a bala seguido de roubo de veículo em Jaguaruana


Homicídio a bala seguido de roubo de veículo em Jaguaruana
Os homicidas levaram motocicleta Honda CG 150 Titan de cor verde, ano 2005, placa HXD 2586.
Na terça-feira 16, por volta das 16h30min, na localidade de Matinho, zona rural de Jaguaruana, foi vítima de homicídio a bala Daniel dos Santos Costa, vulgo “RATINHO
Ele tinha 22 anos de idade, era natural de Jaguaruana, sem profissão definida, filho de Maria Rosely dos Santos, e residia na Travessa João Abreu, nº 176, no centro de Jaguaruana.
A vítima caminhava pelo local acima citado, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta demais dados não informados), os quais efetuaram vários disparos em sua direção, atingindo-a na cabeça, ombro direito e tórax.
Em Seguida os homicidas roubaram a motocicleta Honda CG 150 Titan de cor verde, ano 2005, placa HXD 2586, da pessoa de Cicero Eduardo Moreira, 31 anos de idade,
também natural de Jaguaruana. Ele tinha como profissão serviços gerais, era filho de Maria Cecilia Moreira, residente no Córrego das Melancias, nº 302, em Jaguaruana, que passava pelo local na hora do crime e os elementos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais militares atenderam a ocorrência e se encontram realizando diligências no sentido de identificar e prender os autores dos crimes e recuperar o veículo roubado.
Vale salientar que a vítima respondia a procedimento na justiça pela prática de roubo e havia sido colocado em liberdade há duas semanas.
Postado: 1º BPM