-->

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Shows na Praia de Majorlândia atraem multidão

Pelo terceiro dia seguido, a Praia de Majorlândia, uma das principais do Ceará, recebe uma multidão para pular ao som das bandas contratadas pela Prefeitura. Segundo organizadores, frequentadores e comerciantes, não há dúvida de que é o Carnaval mais movimentado dos últimos dez anos no local. 
A  grande afluência é atribuída à não realização de festas em outras cidades do Litoral Leste, principalmente em Beberibe, que apresenta como atração em 2015 apenas os paredões naMarina do Morro Branco. Há pouco, por volta do meio-dia, subiu ao palco a banda Asamoah.  Em seguida é a vez da banda Pague Axé. A movimentação segue até as 17 horas.  
A recepcionista Melissa Aquino diz que pela terceira vez veio para Majorlândia e se surpreendeu. "Ultimamente estava muito parado. Desta vez, veio muita gente. O acesso está meio complicado mas compensa pela alegria, tanto aqui como à noite na Avenida no Aracati".
Os comerciantes também foram surpreendidos. Quem levou mercadoria para vender nos quatro dias, teve que pedir "reforço" para se manter abastecido. Produtos como máscaras, espumas, além de bebidas e comidas, estão sendo vendidos além da expectativa. A grande demanda fez alguns comerciantes subirem os preços.
FONTE DIÁRIO DO NORDESTE