-->

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE NAS ULTIMAS 24 HORAS


ROUBO DE VEÍCULO EM ICAPUÍ
Nesta quarta-feira, dia 04, por voltas das 06h, a pessoa de Everton Noprev Rebouças Queiroz Fernandes, 40 anos, residente em Mossoró/RN, trafegava na CE/261, na comunidade de Melancias, quando foi abordado por dois indivíduos numa moto, estando o garupeiro armado com revólver, os quais roubaram da vítima, sua Caminhonete 4x4 Prata de placa MZJ-2034, documentos pessoais, cartões de crédito, um aparelho celular e um relógio de pulso, e em seguida evadiram-se tomando destino ignorado. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.
PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 12h, na rua Inácio Mendes, centro, Cicera Dilvânia Da Silva Sousa, 29 anos, natural de Jaguaribe-CE, que está grávida,  foi agredida pelo seu amasio identificado por Francisco Ronaldo De Sousa, 24 anos, natural de Morada Nova-CE, ele que foi preso, conduzido à DPC local onde foi autuado em flagrante por agressão com base na Lei Maria da Penha, e está agora à disposição da Justiça.
PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 09h30min,  na Rua Cônego Bessa, centro, foi vítima de furto, a jovem Maria Rosilene Vieira, 24 anos, natural de Morada Nova-CE, que teve seu celular furtado. Pouco tempo depois,  PMs localizaram o suspeito que praticou o furto, pois populares haviam o reconhecido e detido o mesmo, próximo à praça da coluna da hora no centro de Limoeiro do Norte-CE,  o qual foi identificado como Evandro Bernardo Da Silva, 39 anos, ex-presidiário, natural de Limoeiro do Norte-CE, que já responde a vários procedimentos pelo mesmo crime,  sendo conduzido a DPC local para os procedimentos. O celular da vítima foi recuperado.
ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 17h45min, na Rua Jaime Leonel Chaves, um homem armado com uma faca, tomou de assalto a quantia de R$300,00 (trezentos reais) da vitima Adolfo Chagas da Costa, 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. O suspeito fugiu à pé logo após o assalto, e ainda não foi encontrado pela polícia.
PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 22h, nas proximidades do Posto São Mateus, na Avenida Dom Aureliano Matos, um adolescente de 17 anos, foi flagrado levantando o pneu de uma Honda Biz C100, de cor Preta, placa HWV-0632, que na ocasião o mesmo pilotava, praticando direção perigosa, sendo ele apreendido e conduzido para a DPC local para serem feitos os procedimentos cabíveis.
ERIVANDO LIMA ]