-->

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Idoso morre e cerca de 20 pessoas ficam feridas após capotamento de pau de arara


Um idoso de 84 anos morreu e aproximadamente 20 pessoas ficaram feridas após o capotamento de uma caminhonete na Zona Rural de Itapipoca, nesta quarta-feira, 9.

De acordo com informações de um policial militar da cidade, soldado Santos, o acidente ocorreu por volta das 14 horas, na CE-085, entre os distritos de Barrento e Betânia. O pneu do veículo, uma caminhonete D20, estourou, e o motorista teria perdido o controle do carro, explica o policial.

A caminhonete trazia aposentados e acompanhantes que voltavam da localidade de Bela Vista, onde teriam ido realizar transações bancárias.

Todos os ocupantes do veículo sofreram ferimentos, entre leves e graves, afirma o soldado Santos. João Batista de Sousa, 84, ficou preso nas ferragens do carro e não resistiu. Algumas vítimas foram internadas no Hospital de Itapipoca, outras transferidas para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.

O policial não soube informar se o motorista da caminhonete será responsabilizado pelo transporte indevido de pessoas em veículo pau de arara, e confirma que a prática é comum na região.

O POVO Online