-->

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Dois adolescentes e um comerciante são mortos em Pedra Branca




Três pessoas foram mortas no município de Pedra Branca por volta das 16h30min desta terça-feira, 15.

Segundo a Polícia Militar, foram mortos os adolescentes Francisco Felipe da Silva, conhecido como "Filipim", 17, Davi Feitosa da Silva, 17, e o comerciante Francisco Pereira da Silva, 65. 

Conforme o relato da Polícia, a composição que foi acionada para um caso de tiroteio na Rua Doca Pessoa, no bairro Vila do Padre, onde três pessoas foram baleadas, mas ao chegar no local dois haviam sido socorridos para o hospital e uma terceira pessoa foi socorrida pela própria polícia, mas nenhuma das vítimas resistiu aos ferimentos. 

Os suspeitos são dois individuos, que estavam de capacete e armados a revólver. Segundo a Polícia, tinham a intenção de matar Felipe. No entanto, Davi e o comerciante acabaram baleados na ação. 

Felipe ainda teria fugido por outra rua, mas os suspeitos o alcançaram e o mataram com quatro tiros, sendo um na cabeça. 

Os policiais do Batalhão de Quixadá, destacamento de Milha e de Mineirolândia, sob o comando do major PM Humberto Oliveira, comandante da 2ª Cia do 9º BPM realizavam diligências no intuito de identificar e prender os suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

O POVO Online