-->

sábado, 12 de dezembro de 2015

Assaltante morre em troca de tiros com a Polícia Militar em Pacajus após roubar uma motocicleta



Uma perseguição  policial a dois bandidos que tinham acabado de praticar um assalto e roubado um veículo, terminou em cerco, troca de tiros e morte. O fato ocorreu na noite passada (10), na região Metropolitana de Fortaleza.

Dois bandidos roubaram uma motocicleta na periferia da cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e iniciaram a fuga. Contudo, foram perseguidos pela Polícia a partir do momento em que a vítima do roubo conseguiu se comunicar com a Polícia.

Uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar), unidade pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), se deparou com os criminosos em fuga na moto roubada e iniciou uma perseguição.

Contudo, os ladrões reagiram. O jovem que pilotava a moto tratou de acelerar, enquanto o garupeiro passou a atirar contra os PMs.   No confronto, o atirador acabou sendo baleado e seu comparsa fugiu em um matagal.

Assaltos

O assaltante morto não foi ainda identificado pela Polícia. Em poder dele, a Polícia localizou uma pistola de calibre 7.65 com cápsulas intactas e deflagradas. O corpo do suspeito foi encaminhado á sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), na Capital, onde também funciona a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

A Polícia suspeita que a dupla seja a responsável  por diversos assaltos ocorridos na periferia de  Pacajus nas últimas  semanas

Ceará News