-->

domingo, 15 de novembro de 2015

Quartel da Polícia Militar é alvejado com tiros nesta noite


O quartel da 3ª Cia. do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi alvejado com tiros na noite deste domingo, 15, no bairro Montese. O ataque foi confirmado ao O POVO Online pelo secretário-adjunto da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), coronel Lauro Prado. Não há feridos, conforme ele. 

A ação ocorreu por volta das 22 horas, disse o secretário. “ O pessoal está lançando o terror no WhatsApp, mas é bem menos. Ninguém ficou ferido, estão espalhando um toque de recolher para assustar”, detalhou.

Segundo o delegado-geral Andrade Júnior, o sistema de segurança está em alerta por determinação do Secretário de Segurnça Delci Teixeira, devido às delegacias e aos quarteis. "As Polícias estão unindo forças para identificar os responsáveis pelos ataques", comentou.

Conforme o delegado geral, uma equipe do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) teria detido uma pessoa suspeita de participar do ataque contra o quartel. Em relação ao ataque contra a viatura da Polícia Civil, o superintendente relata que as buscas continuam.

O POVO Online