-->

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Quadrilha é capturada com documentos roubados, drogas e armas em Senado Pompeu

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE), com apoio da Polícia Civil (PC-CE), capturou nove pessoas de uma quadrilha nesta quinta-feira, 5, em Senador Pompeu, suspeita de realizar vários roubos na região.

Com os homens, entre eles um adolescente de 17 anos, foi apreendida uma arma, revólver calibre 38, e diversos documentos roubados, celulares, além de 20 papelotes de maconha.

A quadrilha foi abordada na calçada de uma residência que servia como "boca de fumo", por volta das 16 horas desta quinta-feira, 5, após denúnicas.

De acordo com o delegado da Delegacia Regional de Senador Pompeu, Jeferson Lopes, os documentos seriam, possivelmente, de vítimas que sofreram roubos durante um seminário ocorrido na cidade na quarta-feira, 4. Na ação, o grupo teria se escondido e abordado veículos no caminho até o local do evento, promovendo uma série de roubos, explicou o delegado.

Os homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Senador Pompeu para prestar depoimento. Os adultos foram encaminhados à cadeia pública do município e o adolescente levado a um abrigo provisório.

Ainda conforme o delegado, durante a prisão, houve tentativa de fuga e ameaça contra os policiais. Entre os crimes, os homens foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, ameaça, desacato, porte ilegal de arma e dano qualificado.

O POVO Online