-->

domingo, 15 de novembro de 2015

LÉO MAGALHÃES ANIMOU FESTA SURPRESA DE ANIVERSÁRIO DO EMPRESÁRIO RAIMUNDO CORDEIRO

Foto: Aurelio Lima

Na ultima quinta-feira(12) no Bouganville Buffet, em Fortaleza a família do empresário Raimundo Cordeiro de Freitas realizou uma festa surpresa para marcar o seu aniversário de 60 anos, transcorrido no dia anterior, em 11 de novembro.

Foto: Erivando Lima

Ao chegar ao local, Raimundinho como é conhecido, foi recepcionado pela esposa, filhos, irmãos, mãe, parentes e convidados que cantaram o tradicional parabéns pra você puxado pela bateria do tradicional bloco carnavalesco Unidos da Cachorra, em seguida aconteceram as homenagens dos colaboradores da Assistência Familiar Anjo da Guarda(Afagu), familiares e amigos que destacaram a trajetória do empresário, comentando sobre sua postura de liderança e empreendedorismo.

Finalizando a noite mais uma surpresa para o aniversariante que ficou por conta da presença do cantor Léo Magalhães, que disse ser a primeira vez que cantava em um evento particular e que tinha aceitado o convite do seu amigo, o médico Rosemberg Freitas, filho do aniversariante.

Raimundinho foi chamado ao palco pelo artista que mais uma vez convidou aos presentes para parabenizarem o aniversário, que ele mesmo acompanhado por sua banda puxou o parabéns pra você.

Raimundinho foi recepcionado pela familia e convidados que cantaram o tradicional parabéns pra você puxado por uma bateria do tradicional bloco carnavalesco Unidos da Cachorra (foto: Magnum Fotografias).

Fonte: RT News e Aurélio Lima