-->

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Bandidos fortemente armados explodiram e assaltaram carro forte nas proximidades de Serra Negra do Norte/RN

Carro forte após explosão, munições utilizadas e Eco Sport incendiado e abandonado



Na tarde desta segunda feira (16) por volta das 17h30min aconteceu um assalto a um carro forte entre o Sítio Saco do André e o lixão antes da divisa do RN e a PB nas proximidades da cidade de Serra Negra do Norte.

Segundo informações cerca de 4 bandidos em um veículo tipo Ranger Rover de cor branca forma vistos saindo de um veículo tipo Ranger Rover de cor branca e abriram fogo de metralhadora contra o carro forte. Os vigilantes abriram a parte traseira do veículo e correram, um deles foi atingido de raspão e outro teria sofrido um tiro mas foi protegido pelo colete balístico. Os ladrões colocaram explosivos e detonaram o carro forte e fugirão com o dinheiro logo seguida.

Policiais de Jardim de Piranhas, Caicó, Serra Negra, Pombal, Patos, São Bento e Paulista foram mobilizados dede que ocorreu o assalto.

Momentos após o roubo o veículo tipo Eco Sport foi incendiado e abandonado próximo ao Sítio Arapuá que fica nas proximidades de Serra Negra do Norte e até o momento não se tem informações acerca do paradeiro da quadrilha.

Plantão Policial do Ceará