-->

6 de outubro de 2015

Suspeito de integrar quadrilha que ostentou armas em vídeo é preso

Um dos homens suspeitos de integrar a quadrilha que se exibiu em vídeo, dentro de um veículo, com armas de grosso calibre, foi preso na tarde desta segunda-feira, 5.

A prisão foi realizada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar em parceria com o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) do Batalhão de Choque.

O secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Lauro Prado, confirmou a captura e disse que uma coletiva deve ser realizada nesta terça-feira, 6, para dar mais detalhes do caso.

Com o suspeito (nome ainda não divulgado), foram apreendidos, além do veículo que aparece no vídeo, um colete da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, cartuchos de calibres 762, 380 e 40, uma espingarda, além de maconha e cocaína.

O caso

Nas imagens que viralizaram no último dia 30 de setembro, o suspeito aparece com outros três homens, todos encapuzados, dentro de um carro, ouvindo funk e exibindo armas como fuzis e espingardas. Um deles chega a dizer "aqui é o crime, tá entendo irmão" e mandar um “salve para o irmão Rafael de Redenção”.

O titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Villarinho, havia informado ao O POVO que a quadrilha já estava identificada e era responsável por roubos a bancos e assassinatos na região do Vale do Jaguaribe.
Confira o vídeo:


O Povo Online