-->

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Rafael Costa desfalca o Ceará no próximo jogo da Série B; Lisca indica que Siloé deve ser o substituto


O Ceará jogará sem o seu goleador na Série B contra o Mogi Mirim. Na partida contra o Boa Esporte, no último sábado, o atacante Rafael Costa levou o terceiro cartão amarelo da série e terá que cumprir suspensão automática no próximo compromisso do time na competição. 

O jogador, que marcou sete gols no Campeonato Brasileiro, foi advertido com cartão aos 36 minutos no 1° tempo, após tentar simular um pênalti na área, na avaliação do árbitro Savio Pereira Sampaio-DF. 

A princípio, Júlio César e Siloé disputam a vaga no time titular. Mas em coletiva de imprensa, o técnico Lisca já sinalizou que Siloé deve ser o substituto. "Pela característica e pela forma como ele entrou em campo, dando uma boa movimentação ao time, incomodando bastante o adversário, quem deve jogar é o Siloé. Não posso prometer que vai ser ele, porque ainda vou ver. Mas se a partida fosse amanhã, seria o Siloé", destacou o treinador. 

Lisca também outro trunfo que coloca Siloé como o favorito a vaga. "O Siloé tem um diferencial de força e vantagem no um contra um bem interessante", analisou o comandante alvinegro, que realizou contra Boa Esporte sua primeira partida diante da torcida alvinegra. 

Contra o Boa Esporte, Siloé teve a chance de atuar por pouco mais de 20 minutos. O atacante entrou em campo aos 25 minutos do 2° tempo, no lugar de Alex Amado.   

Esportes L