-->

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

PM's destaques do RONDA são homenageados em Russas

Da esquerda para a direita: Tenente Lealdo, Sargento Uchôa, Sd Aurenir, Cb Santiago, Sd Regis, Sd Gerardo e Major Queiros


Na manhã desta quarta-feira, 28, aconteceu no Centro Vocacional Tecnológico de Russas (CVT) uma solenidade de valorização aos policiais que se destacaram nos meses de Julho, Agosto a Setembro entre os Policiais do Ronda , foram homenageados na área Operacional, os 3 melhores: 1º - Cb. Santiago, 2º - Sd. Aurenir, e 3º - Sd. Regis, quem cumpriram com maior eficiência e exatidão os seus serviços. Na área administrativa o destaque ficou para o Sd. Gerardo que recebeu muitos elogios do Tenente Lealdo, comandante do Ronda do Quarteirão em Russas pelo compromisso e trabalhos seus prestados com responsabilidade na área administrativa da Polícia. na área comutaria o Sgt. Uchôa foi o que teve seu trabalho reconhecido dentre os companheiros. Ao todo 10 policiais foram destaque e receberam certificados.

Sd. Aurenir, Cb Santiago e Sd Regis destaques Operacional
 A solenidade contou ainda com a presença do Comandante do 1ºBPM Major Jair Queiros que em um discurso breve fez questão de enaltecer o trabalho do efetivo em que está a pouco mais de 4 meses a frente, do Tenente Lealdo como foi citado logo acima e quem esteve a frente da solenidade, do Cabo da PM e Radialista Jiannino Diangeles, além de esposas e familiares dos PM's destaque, e da imprensa, com presença do Radialista Erivando Lima.

Além do reconhecimento pelo trabalho feito dos seus companheiros de trabalho, alguns dos PM's foram gratificados com brindes e honrarias por não sofrer nenhuma sanção administrativa em 5 e até dez anos em dados divulgados pelo Estado.

Ao final da Solenidade foi dada a liberdade para que alguns pudessem vir a frente fazer uso da palavra e agradecer aos demais ali presentes. Tenente Lealdo orou e todos rezaram Um Pai Nosso.