Um jovem de 19 anos foi morto e a mãe dele foi baleada na Travessa Caraíma, bairro Serrinha, no fim da tarde desta segunda-feira , 12. A família formada por Francisco Adriano da Silva, esposa, mãe dele e uma criança estava de saída para uma festa do Dia das Crianças.
A vítima, que trabalhava como pintor, teria chegado do emprego há pouco e estava de saída quando foi surpreendida por um homem que conduzia uma motocicleta e efetuou vários disparos, conforme informaram moradores.
De acordo com perito Leão Júnior, Adriano foi lesionado na Travessa, mas correu até a rua Leão XIII, onde caiu no chão e recebeu o restante dos tiros. A perícia identificou sete lesões de entrada e saída, todas de pistola 380.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local colhendo informações acerca do caso. Adriano não possuía antecedentes criminais.
Conforme o perito Leão, dentro do bolso da vítima foi encontrada uma substância não identificada, que foi apreendida e será encaminhada para o laboratório. A mãe da vítima foi socorrida por moradores e encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro.
O Povo Online