-->

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Vigilante de posto de combustível é assassinado na Cidade dos Funcionários


Um vigilante de um posto de combustível foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) quando estava de serviço no estabelecimento, na madrugada desta quarta-feira, 15, no cruzamento da Rogaciano Leite com Desembargador Gonzaga, na Cidade dos Funcionários. Danilo de Oliveira Leite Filho, 29 anos, foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas morreu na unidade. 

O gerente do Posto Cidade, Antônio Andrade, disse ao O POVO que um homem chegou no local e anunciou o assalto. O vigilante teria esboçado uma reação e o suspeito atirou, tomando, em seguida, a arma e o colete à prova bala de Danilo.

Segundo o delegado Leonardo Barreto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o criminoso fugiu em uma Pajero branca, que estava estacionada próximo ao local com outros dois comparsas.

O posto funcionava normalmente nesta quarta-feira, 16, mas a gerência informou que prestou assistência ao vigilante. O Sindicato dos Vigilantes o Ceará informou que o corpo será velado na Igreja Matriz, no Jabuti. Danilo era noivo e deixa dois filhos (uma menina e um menino).

O POVO Online