-->

sábado, 19 de setembro de 2015

Sete carros são furtados em estacionamento particular em Fortaleza


Pelo menos sete carros foram furtados de um estacionamento particular localizado no cruzamento da avenida Domingos Olímpio com a Eusébio de Souza, na noite desta sexta-feira, 18, no bairro José Bonifácio. Estepes e extintores foram levados pelos criminosos, além de dois sons embutidos nos painéis dos veículos.

O furto coletivo somente foi notado com a chegada dos clientes para retirar os veículos do estacionamento. De acordo com o funcionário que controla a entrada e a saída de carros, que não se identificou, ninguém percebeu a ação.

Uma das vítimas do furto, a funcionária do Grupo de Comunicação O POVO, Elma Gonçalves, disse que deixa o seu carro, um Fiat Uno, pela manhã e retorna apenas à noite para buscá-lo. "Cheguei aqui e notei que a porta estava arrombada. Eles danificaram a porta, levaram o pneu do estepe e o extintor", disse ela.

Os assaltantes cortaram o fio da bateria de um carro estacionado no local para desligar o alarme. A ação criminosa no estacionamento ainda é um mistério para clientes e funcionários. Nem mesmo a posição dos veículos, que estavam estacionados em lugares distantes um dos outros, dificultou a operação delituosa.

Segundo o proprietário do local, Luiz Rodrigues, que também é dono de outros estacionamentos, foi a primeira vez que furtaram os veículos de um de seus estabelecimentos. Ele acredita que os furtos podem ter sido uma ação de uma quadrilha especializada. 

O Povo Online