-->

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Polícia prende autor de homicídio em Russas


As Polícias Militar e Civil de Russas após receber algumas informações, chegaram até o autor do crime que vitimou o jovem SAMUEL LIMA de 17 anos, na tarde de ontem, Quinta-Feira, 10, na rua Cônego Agostinho, Russas. O homicida trata-se de WERVELTON DINIZ CAVALCANTE, residente na Vila São José, Russas. 

Segundo informações, Wervelton sofreu um acidente de moto no momento que praticava a fuga e teve de procurar atendimento médico no hospital de Russas, onde foi identificado como autor do homicídio por uma testemunha anônima que logo comunicou a Polícia.

O Delegado da Regional DRPC de Russas, ouviu o individuo que não esboçou dificuldades em confessar o crime. Ele alegou que estava sendo ameaçado por um irmão de Samuel, o que veio a motivar o crime. Foi encontrada em posse do acusado uma MOTO que foi utilizada para cometer o assassinato, moto essa que foi tomada de assalto na cidade de Jaguaruana. A polícia agora trabalha no intuito de prender outra pessoa que teria participado também do homicídio.



Redação Erivando Lima