-->

sábado, 12 de setembro de 2015

MP determina exoneração de gestores e comissionados ‘fichas sujas’ em Caridade


A Promotora de Justiça da Comarca de Caridade Anny Gresielly Sales Granjeiro Sampaio enviou Recomendação à prefeita Simone Tavares para que proceda à exoneração dos gestores ou ocupantes de cargo de provimento em comissão ou função de confiança que tenham tido suas contas desaprovadas pelas Cortes de Contas em um prazo de 48 horas.

Na mesma Recomendação a representante do Ministério Público enviou a relação com os nomes que devem ser exonerados, caso estejam ocupando algum cargo na administração municipal. A Promotora requisita ainda que as portarias de exoneração sejam encaminhadas ao órgão.

De acordo com a Promotora os gestores e ex-gestores com contas desaprovadas no Tribunal de Contas dos Municípios ( TCM) são os seguintes: Antônio Pinheiro Liberato, Ari Paula Botelho, Fernando Wilson Fernandes Silva, Francisco Junior Lopes Tavares, José Ribamar Leitão Arruda, José Tavares Guimarães, Maria Evilene Paiva Marques, Maria Rivanda Passos Botelho da Paz, Raimundo Nonato Alves Mascarenhas e Samia Oliveira Tavares.

Wellington Lima
Ceará Agora