-->

terça-feira, 22 de setembro de 2015

CIÚME EXCESSIVO > Ex-namorado incendeia motocicleta de rival em Quixadá


Um ato provocado por ciúmes, ocorrido em Quixadá, está sendo motivo de discussão nas redes sociais. Os internautas debatem até qual ponto uma relação é sadia e até onde o envolvimento pode se tornar mais íntimo. Para uns, a liberdade e a intimidade podem deixar ambos em risco. A melhor maneira seria o namoro à moda antiga, mas a maioria reconhece que nos tempos atuais isso é difícil. A pressa pode causar perigo. 

Foi o que ocorreu no fim da madrigada deste domingo, 20, nesta cidade do Sertão Central. Segundo populares, inconformado com o término do relacionamento com a namorada, ao procura-la, não sendo atendido e ao saber que ela estava naquele momento com outro namorado, num momento de fúria provocada pelo ciúme, o ex-namorado ateou fogo na motocicleta do rival.

A motocicleta estava estacionada defronte a casa da ex-namorada. Em questão de minutos as chamas destruíam a motocicleta do novo namorado. Não houve nem tempo de acionar o Corpo de Bombeiros. Um trabalhador rural que passava pela rua naquele momento disse que o incendiário aparentava estar enfurecido. Quando as chamas subiram, ele fugiu, dizendo que da próxima vez vai atear fogo no rival, explicou um inspetor da Polícia Civil.

Ainda conforme informações da Polícia, a ex-namorada foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para adoção de medidas protetivas. O namorado deverá registrar Boletim de Ocorrência (BO) e aguardar da Justiça a determinação do ressarcimento dos danos. Apesar de tranquilo ele informou ao inspetor da Polícia Civil que “quente” é bom, mas apenas o amor e preferiu terminar o relacionamento.

Jornal Vale em Destaque