-->

domingo, 13 de setembro de 2015

Após perseguição e troca de tiros, PM prende suspeitos de arrastões na avenida Mister Hull


Após arrastões nas paradas de ônibus da avenida Mister Hull, quatro homens armados foram perseguidos e trocaram tiros com a Polícia Militar (PM), na tarde deste sábado, 12. Os policiais prenderam três suspeitos, um deles foi baleado no braço, e um dos assaltantes conseguiu fugir.

Segundo o coronel Francisco Souto, comandante do Policiamento da Capital, o grupo deu início as ações criminosas ao roubar um carro modelo Pálio na rua Coronel Correia, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Em seguida, eles fizeram "arrastões" na avenida Mister Hull, utilizando o veículo para facilitar a fuga.

A viatura 1013 da PM viu a ação e passou perseguir os suspeitos nas proximidades do North Shopping. Conforme o coronel, a troca de tiros entre os policiais e os assaltantes ocorreu na avenida Jovita Feitosa. De acordo com o soldado Sena, um dos policiais que participou da perseguição, um dos suspeitos desceu do carro e começou a atirar contra a equipe da Polícia. 

Os policiais revidaram, atingiram um dos suspeitos e prenderam três. Com o trio, dois simulacros foram apreendidos. O assaltante que deu início a troca de tiros conseguiu fugir com uma arma de fogo, segundo a PM.
O suspeito ferido foi socorrido ao Instituto Dr. José Frota e, em seguida, levado para o 34º Distrito Policial (DP), assim como os seus dois comparsas presos. Os pertences das vítimas, entre celulares, documentos, bolsas e cartões, foram recuperados.

O POVO Online