-->

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Técnica de enfermagem quebra ambulatório de hospital em Pacoti

A redação da expresso Som Zoom Sat Aratuba recebeu uma nota de repúdio a um fato ocorrido na tarde desta quinta feira (13/08) no município de Pacoti relatada pela internauta e ouvinte Ivonete Barbosa dizendo lamentar o ocorrido, após tomar conhecimento de uma, técnica de enfermagem residente em Guaramiranga quebrou todo o Ambulatório do Hospital Pe. Quiliano em Pacoti – CE.

Segundo as técnicas de enfermagem de plantão no local, que testemunharam o momento de fúria onde a mesma agrediu fisicamente uma colega enfermeira, porque seu familiar faleceu a caminho de Pacoti, oriundo de Guaramiranga. “Essa senhora não tem equilíbrio psicológico para trabalhar na área da saúde, e deve responder judicialmente pelo vandalismo causado e ser imediatamente afastada da profissão.”

Fica aqui a indignação da população que tanto precisa desse equipamento de saúde é um hospital filantrópico, pois colaboramos para a reforma e melhoria do mesmo.

Essa informação foi confirmada pelo destacamento local aonde tiveram que contê-la- sendo necessário realização de um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por desacato, dano ao patrimônio público e injúria.



Com informações do radialista Neto Rodrigues