-->

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PROFESSORES DE QUIXERÉ PODERÃO ENTRAR EM GREVE NESTA SEXTA-FEIRA 14


O Sindicato dos Servidores Público de Quixeré Sintsemq poderá deflagar greve na rede municipal de ensino, caso o executivo continue sem dar nenhuma resposta satisfatória. Para o Sindicato a administração atual não abre canal de diálogo satisfatório, emperrando as negociações dos servidores com o executivo. Já demos prazo suficiente para que acontecesse esse diálogo para que nossos direitos sejam respeitados. 

Diante desse impasse convocamos os pais de alunos e toda comunidade Quixereense para uma audiência pública e uma assembléia geral ordinária, onde vamos decidir a deflagração da greve ou não. Agradecemos o apoio dos pais, que estão nos apoiado nessa luta. Eles entenderam a nossa situação e estão nos apoiando. 

A escola de Água Fria e Itaitinga nos receberam e nos deram total apoio nessa luta. Por isso, convidamos toda a comunidade escolar para comparecer dia 14 sexta-feira na Câmara Municipal de Quixeré às 09:horas para uma audiência pública. Contamos com o apoio de todos os vereadores a nosso favor, porque o povo já está do nosso lado.

Fonte: Redação J. Honorato